PORTES DE ENVIO PARA PORTUGAL GRÁTIS COM PAGAMENTO POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA IGUAL OU SUPERIOR A 10€
Pagamento por multibanco encomendas iguais ou superiores a 20€ (Portugal Continental e Ilhas)
Campanha válida até ao dia 31 de dezembro de 2019.
AJUDA | CONTACTOS
Teoria do Trabalho Social Moderno (1ª Edição)
Malcolm Payne
Ciências Sociais
Encadernação
Brochado (Capa Mole)
Editora
Quarteto
Local/Ano de Publicação
Coimbra - 2002
Tradução
Filipe Duarte
Idioma
Português
Título Original
Modern Social Work Theory
Depósito Legal
180158/2002
ISBN
9728717466
SEM STOCK DISPONÍVEL
De momento não há nenhum exemplar disponível.
Poderá fazer um pedido de reserva deste artigo, assim que entrar em stock receberá uma notificação por E-Mail.


Sugerimos que consulte o portal ALFARRABISTAS.COM onde poderá procurar, de forma fácil e rápida, se algum Alfarrabista em Portugal tem esta obra disponível.

Sinopse
Teoria do Trabalho Social Moderno oferece uma revisão exaustiva e ponderada dos principais agrupamentos de teorias dentro do trabalho social, as ideias de onde elas vêm, os debates a que deram origem e as vantagens e problemas da sua implementação na prática.
As teorias do trabalho social são frequentemente apresentadas como a miríade de corpos de pensamento em competição e mutuamente exclusivos. Por outro lado, alguns apoiantes do ecletismo seleccionam aspectos de teorias diferentes para utilizar em conjunção. Malcom Payne argumenta que qualquer uma das aproximações requer um entendimento firme das diferentes origens e significados das ideias teoréticas do trabalho social e das formas como elas foram construídas na prática do trabalho social. Alem disso, ele oferece uma terceira via.
Teoria Moderna do Trabalho Social mostra como entender a construção de teorias dentro do contexto moderno da prática do trabalho social fornece formas práticas para os trabalhadores criticarem, analisarem e desenvolverem as teorias para ir de encontro às necessidades reais da prática pelo mundo moderno fora.
Esta importante nova edição inclui actualização substancial do princípio ao fim e dois capítulos completamente novos que discutem o desenvolvimento social e comunitário e as teorias anti-opressivas e anti-discriminatórias. Há mais material sobre trabalho com grupos, trabalho residencial e trabalho comunitário. Uma maior referência à literatura mundial sobre trabalho social fortalece ainda mais o valor do livro, permitindo aos estudantes e praticantes aproveitar ideias de diferentes países e culturas. Acima de tudo, a qualidade contínua de Teoria Moderna do Trabalho Social é a sua análise crítica clara, concisa mas detalhada das principais ideias utilizadas na prática do trabalho social.
Malcom Payne é professor e director de Estudos Comunitários Aplicados na Universidade Metropolitana de Manchester, tendo valiosamente trabalhado no serviço de liberdade condicional, nos serviços sociais nos sectores nacional e local voluntário.
Os preços indicados já incluem IVA à taxa legal em vigor.
© 2003-2013 OEI - Oficina de Electrónica e Informática, Lda 0.00511288642883